O servente de pedreiro e colecionador de relógiosGilvan Ferreira (FOTO), residente no bairro Janduy Carneiro na cidade de Pombal, possui cerca de 1.500 relógios de pulso que ficam expostos na parede de sua residência, no referido bairro.
Segundo Gilvan, ele começou a colecionar os relógios há cinco anos quando um amigo entregou cerca de 100 unidades que guardava, e desde então ele não parou mais de colecionar os objetos.
Há modelos mais modernos e outros mais antigos, além de aproximadamente 300 peças que segundo ele ainda serão expostas em sua coleção.
Gilvan recebeu a reportagem da LIBERDADE 96 FM na manhã desta segunda-feira (10), onde contou que a maioria dos relógios foi adquirida através de compra e troca por outros relógios e até outros objetos.
Além dos relógios expostos na parede de sua residência, Gilvan coleciona outros artigos como CDS, cartões telefônicos, pimentas de garrafa e canetas.
Gilvan afirmou que pretende aumentar a coleção, “quando o relógio ainda funciona, eu troco por relógios quem não servem mais para uso e os coloco na minha coleção”, disse Gilvan emocionado.
VEJA FOTOS:
0 comentários:
Postar um comentário