quinta-feira, 6 de junho de 2013

Após 17 anos, taxista é preso acusado de matar três pessoas durante acidente


O acusado está na Central de Polícia








O taxista Glauco Izaias De Souza Silva, 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (6), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Cruz da Armas. Glauco Izaias de Souza Silva, foi condenado por causar a morte de três pessoas em um acidente de trânsito ocorrido há 17 anos.
O acusado estava foragido da justiça desde 2006, quando foi condenado há quatro anos de prisão. De acordo com a PRF, uma ligação anônima para o número 191 levou os agentes da PRF para o bairro onde Glauco foi preso conduzindo seu veículo.
A assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal informou que a condenação, Glauco Izaias vinha mudado de endereço para despistar as autoridades policiais. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.
O acidente
Em 08 de setembro de 1996, Glauco transitava em velocidade excessiva pela BR 101 quando perdeu o controle de seu veículo e colidiu contra outros dois veículos. Na ocasião, a BR 101

SÃO BENTO AGORA PB Com Ascom PRF

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger