Caso sobre taxa de iluminação pública em São Bento é assunto que rendeu e continua tendo destaque na cidade e região. Em primeiro lugar porque a prefeitura anunciou uma elevação de gastos para 15% do que arrecada devido à constante destruição dos postes e lâmpadas na cidade, que segundo a própria gestão acontece devido a vandalismo.
A oposição no município criticou tal fato de forma veemente.
Porém no início desta sexta-feira, 31 de Maio, o vereador Juliano Lúcio (PSDB) veio de novo com o assunto através de sua conta na rede social twitter. O parlamentar é líder do governo na casa legislativa municipal e o mesmo foi duro em algumas falas citando até práticas de inverdades por parte de alguns que diretamente não foram citados.
Juliano ainda reclamou do tema como uso político e tachou de palanque antecipado em São Bento. JL lembrou que se a taxa aumentasse para a população seria necessário o envio para a câmara fazer a aprovação. Ele ainda lembrou que a população de sua cidade não terá ônus pelas despesas, mas pediu para que fatos não sejam distorcidos.
SÃO BENTO AGORA PB Com BLOG DO CLINTON MEDEIROS
Nenhum comentário:
Postar um comentário