Eles estão sendo perseguidos por 40 policiais militares mandados de Patos e nove viaturas de Pernambuco.
O prefeito Domingos Sávio, tido como sequestrado, passou o tempo todo no seu gabinete na Prefeitura e já está em casa.
Dentre os sequestrados foram identificados o gerente do Banco do Brasil e o comerciante Sinésio do Frigorífico. Na fuga, os bandidos tocaram fogo numa Hilux.
Eles levaram o carro do comerciante conhecido por Diniz. Não morreu ninguém no assalto, ao contrário do que se noticiou anteriormente, mas uma criança foi ferida.
O tiroteio na cidade durou 40 minutos, contaram ao blog os jornalistas Jandui Sabino e Sabrina Barbosa.
Os bandidos assaltaram de uma vez só as agências do Banco do Brasil, do Bradesco, da Caixa e dos Correios.
Mais informnações
A cidade de Princesa Isabel amanheceu cercada por bandidos nesta terça-feira (28).Por volta das 10:40hs, o Banco do Brasil e a Agência do Bradesco foram assaltadas por bandidos fortemente armados. 40 policiais de Patos e 9 viaturas da PM de Pernambuco se deslocaram para Princesa Isabel. A troca de tiros foi intensa durando cerca de 1 hora. Dois policiais ficaram feridos.
Cerca de 12 pessoas foram feitas reféns no prédio da Escola Gama e Melo, que fica próximo a agência assaltada. Informações ainda preliminares dão conta de que pelo menos 18 assaltantes com fortes armamentos aterrorizaram Princesa Isabel esta manhã.
O prédio do Ministério Público também foi alvo dos bandidos. Sem negociação, os bandidos fugiram levando 5 reféns em direção a Flores PE.
Na rota de fuga os bandidos atearam fogo em um veículo e liberaram os reféns. Ainda não se sabe a quantia que foi levada pelos meliantes. Maiores informações a qualquer instante.
Blog da Sabrina Barbosa
Fotos: Thaynar Medeiros
Fotos: Thaynar Medeiros
Fotos: Thaynar Medeiros
Thaynar Medeiros
Thaynar Medeiros
Thaynar Medeiros
Thaynar Medeiros
Thaynar Medeiros
Foto Blog Sabrina Barbosa
Foto Blog Sabrina Barbosa
Foto Blog Sabrina Barbosa
SÃO BENTO AGORA PB Com Blog do Thércio Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário