sexta-feira, 17 de maio de 2013

Promotor Hamilton denúncia organizadores do Sousa Folia 2008 pelo crime de homicídio culposo

Promotor Hamilton denúncia organizadores do Sousa Folia 2008 pelo crime de homicídio culposo
Novas informações sobre acidente que ocasionou na morte de três jovens que chocou a cidade de Sousa na madrugada do dia 01 de junho de 2008. A tragédia aconteceu na Avenida Nelson Meira e resultou na morte de Alessandra Moura de Medeiros 26 anos, Ediane dos Santos Rodrigues, 31 anos e Antonio Araújo Silva Júnior, de 26 anos. 

O Ministério Público representado pelo Promotor de Justiça, Hamilton de Sousa Neves Filhos, entrou com uma denúncia de homicídio culposo ( ocorre quando uma mata outra, mas sem intenção) em desfavor  das seguintes pessoas: O empresário sousense  Luiz Costa da Silva,  Marcelo Viera Formiga, organizador do Sousa Folia  e o produtor artístico  Rogério Luiz Marques Ramos, natural  de Feira de Santana na Bahia, responsável pelo Trio Elétrico “Barretão”.  

De acordo com informações o Promotor de Justiça considerou imprudente a conduta dos organizadores do evento.  Visto que o Trio Elétrico “ Barretão” estava fora dos padrões do Conselho Nacional de Trânsito ( CONTRAN). A altura padrão é de 4,40 metros e o “Barretão” contava com 4,90metros. 

O próximo procedimento será o encaminhamento do processo ao Juiz da 6ª Vara da Comarca de Sousa para análise de aceitação ou não da denúncia. Caso seja acatado os acusados serão intimados para apresentarem defesa no prazo de dez dias. 

O acidente teve repercussão nacional. 


SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger