Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, na cidade de Catolé do Rocha, resultou na prisão em flagrante de José Roberto Filho, 32, e Veroneide Dias Martins, 40. O casal é acusado de tráfico de drogas. Durante as diligências, os policiais encontraram um tablete de maconha, com aproximadamente 600 gramas, e várias aves silvestres, que foram entregues ao Ibama.
O delegado Sylvio Rabello informou que o casal mantinha um comércio de drogas há pelo menos seis meses. “A Polícia Civil estava monitorando os dois acusados. Esperamos só a oportunidade para efetuar as prisões”, declarou.
Dando continuidade à política de integração das Policias Civil e Militar, agentes do Grupo Tático Especial e policiais das delegacias de São Bento e Catolé do Rocha realizaram a prisão de Wagner Medeiros Fernandes, mais conhecido por Waguinho, suspeito de roubos e tráfico de drogas na cidade de Brejo do Cruz.
Denúncias anônimas feitas através do número 197, do Disque Denúncia, também atribuem a ele a autoria de um homicídio ocorrido em São Bento. Essa é a terceira vez que o acusado é preso pela Polícia Civil. Ele já cumpriu pena no presídio do Róger por roubo e tráfico de drogas. Wagner Medeiros Fernandes foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha, onde vai ficar à disposição da Justiça.
SÃO BENTO AGORA PB Com Secom PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário