Francisco Igor, o humorista "Picolina", foi encontrado morto dentro de casa no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). Segundo o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, o corpo do humorista estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia não descarta homicídio já que foram encontradas várias marcas de agressão no corpo da vítima.
A perícia informou à polícia que o humorista estava morto há três dias. A polícia também disse que vizinhos sentiram um mau cheiro dentro da casa do artista e chamaram a polícia.
O irmão da vítima, o garçom José Furtado Filho, disse que "Picolina" não tinha residência fixa e que fazia pouco tempo que morava no local. "Fazia uns três dias que eu não o via. Soube há pouco tempo que ele estava morto. Ele não tinha residência fixa. Tinha dias que ele morava aqui e em outros lugares. Fazia apenas uma semana que ele morava na Barra do Ceará", afirmou José Furtado Filho.
A investigação do caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). ''Picolina'' morava sozinho e trabalhava fazendo participações em programas de televisão.
SÃO BENTO AGORA PB Com G1
0 comentários:
Postar um comentário