segunda-feira, 20 de maio de 2013

Grave acidente na região de Cajazeiras deixa vitima fatal

Grave acidente na região de Cajazeiras deixa vitima fatal
Um grave acidente aconteceu na noite desse domingo (19), na PB 393, estrada que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras, próximo a linha férrea, há dois quilômetros da cidade de S.J.R.P.

Um carro de placas MOL – 5257 – S.J.R.P, dirigido pelo são-joanense, Evanilson Gonçalves, bateu na trazeiras da moto de placa MNO – 5438, Triunfo Paraíba, guiada pelo agricultor Damião Alves Feitosa que vinha com sua esposa Luzinete Feitosa da Nóbrega, 49 anos, naturais do Sítio Pereiros – São João do Rio do Peixe.


O impacto foi tão violento que arremessou a moto num juazeiro, deixando-a completamente destroçada, já o veículo saiu da pista indo parar dentro de um açude. O senhor Damião sofreu várias escoriações pelo corpo e conforme informações está fora de perigo, já sua esposa, Luzinete, não teve a mesma sorte caiu no asfalto e morreu na hora. O condutor do veículo saiu ileso.

O acidente  aconteceu por volta das 18h o corpo ficou na pista até as 21h, quando foi liberado pela Delegada Ana Valdeniza, sendo levado pelo rabecão para o IML, em Patos.

Quando o corpo estava sendo liberado, a ambulância do SAMU passava para Cajazeiras, com outra vítima de acidente de moto que havia acontecido na estrada de Pilões, município de São João do Rio do Peixe, alto Sertão da Paraíba.

SÃO BENTO AGORA PB Com Araçásfm 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger