Seu quadro de saúde é grave, porém estável; artista diz sentir saudade das novelas que fezO ator paraibano, filho da cidade de Pocinhos, Sebastião Vasconcelos, que se eternizou na memória dos brasileiros com atuações em grandes novelas da Rede Globo – como em “Mulheres de Areia”, quando viveu o papel de pai das gêmeas Ruth e Raquel – vive uma situação de abandono no Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca, segundo afirma a mídia nacional.
De acordo com o jornal “O Dia”, o ator de 85 anos passou mal no final do mês de abril e foi levado ao hospital. Lá chegando, colocaram um enfermeiro para acompanha-lo e não mais voltaram sequer para visitá-lo.
Sebastião Vasconcelos sofre com pneumonia, enfisema pulmonar e Mal de Parkinson.
Internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), seu quadro de saúde é grave, porém estável. Ainda segundo o colunista, ele está lúcido e diz sentir saudades dos tempos em que fazia sucesso na novela.
O último grande sucesso de Sebastião na Rede Globo foi durante a novela "O Clone", quando interpretou o velho marroquino 'ran Abdul Rachdi, com seu conhecido bordão: "Vão queimar no mármore do inferno". Outro grande marco na trajetória de Vasconcelos foi o personagem 'Zé Esteves', severo pai de Tieta.
Print da notícia veiculada no Portal da RedeTV

SÃO BENTO AGORA PB Com MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário