Uma adolescente de 17 anos foi pega em flagrante quando tentava entrar no Presídio de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, de João Pessoa, com Maconha prensada escondida na vagina. A informação confirmada pelo diretor da unidade prisional, João Rosas. O fato foi registrado neste Sábado (11).
De acordo com Rosas, durante a revista íntima, foi possível observar nas partes intimas da visitante que havia algo estranho, e quando indagada sobre o assunto demonstrou bastante nervosismo e após interrogatório das agentes penitenciárias, resolveu entregar o material ilícito que na verdade se tratava de maconha prensada.
“Quando as agentes ameaçaram levá-la para exames no hospital, ela confessou que estava portando objetos ilícitos. O material estava dentro de uma camisinha e alojado na vagina”, Essa ação faz parte das novas diretrizes do Governador e da Secretaria de Administração Penitenciária na moralização do Sistema Penal, através da intensificação da fiscalização de visitantes, confirmou o diretor.
Ela confessou que o material seria entregue ao marido que cumpre pena por homicídio e é viciado em droga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
SÃO BENTO AGORA PB Com Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário