segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeito inaugura ginásio de esportes em Paulista/PB e assina ordem de serviço para construção do campo de futebol


Na tarde deste domingo, o Prefeito do município de Paulista, Severino Pereira Dantas (PTB), inaugurou o ginásio poliesportivo municipal Manoel Félix da Silva (Nezinho de João Curumba).
Esse ginásio é resultado de convênio firmado entre município e ministério dos esportes, através de emenda parlamentar do Dep. Federal Efraim Filho (DEM), que junto a seu pai, o ex senador e atual secretário de obras do estado, Efraim Morais, estiveram participando da solenidade de entrega da obra.
A Professora Jonilda Ferreira, sobrinha de Manoel Félix da Silva, representando a família abriu as oratórias agradecendo a homenagem prestada ao seu tio, dando ao ginásio de esportes seu nome.
Efraim Filho destacou a importância que terá o ginásio para a sociedade Paulistense, segundo ele – “alem de promover a pratica saudável do esporte, trata-se do maior instrumento de ajuda ao combate às drogas, pois as famílias encontrarão no esporte um aliado a altura na guerra contra o vício”. Disse Efraim.
O Prefeito Severino resaltou a alegria de poder entregar a quadra que custou segundo ele, R$ 504 mil. Na mesma solenidade, o prefeito assinou a ordem de serviço para a construção do campo de futebol, que será erguido por trás do já mencionado ginásio, um representante da construtora que irá executar a obra, Bezerra e Filhos LTDA, estive presente.
Ao falar do homenageado, Severino recordou dos tempos de colégio e de infância que viveu com o amigo Manoel Félix da Silva.
Saiba mais sobre Nezinho

Manoel Félix da Silva (Nezinho de João Curumba) morreu aos 25 anos, quando veio de Patú-RN, onde vivia com a esposa e um filho de três anos, para uma partida de futebol em Paulista-PB, sua terra natal, no dia 06 de setembro de 1981. 
Ele foi assassinado durante a madrugada do dia 07 com um tiro na nuca, disparado por uma pessoa que se dizia seu amigo, eles passaram o dia bebendo e se divertindo, más, em dado momento, o suposto amigo efetuou o disparo mortal, Nezinho nem mesmo soube quem foi seu algoz, já que o disparo foi efetuado pelas costas. 
O crime aconteceu na rua velha em Paulista.
Sua esposa que estava grávida de três meses perdeu o bebê quando soube da noticia de sua morte, até hoje ninguém sabe o que ocasionou a tragédia, já que até aquele momento, assassino e vitima  eram muito amigos.

SÃO BENTO AGORA PB Com Paulista PB.Net

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger