Pages - Menu

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pombalense diz que vai se esforçar para aproximar Santiago de Cássio Cunha Lima


Recém empossado na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Carlos Dunga está feliz da vida com a chegada do ex-senador Wilson Santiago ao Partido Trabalhista Brasileiro. Diferente de alguns petebistas, Dunga acolheu Santiago de braços abertos.
Em entrevista a uma emissora de Campina Grande, o deputado afirmou que a entrada do ex-senador Wilson Santiago no PTB só vem para trazer mais uma cadeira para a legenda no Congresso Nacional. Isso porque com a filiação de Santiago, o seu filho e deputado federal, Wilson Filho (PMDB), pode entrar nos quadros petebistas e garantir uma cadeira na Câmara.
O PTB segundo ele, é um partido liberal que precisa de voto na Câmara Federal. “Com a chegada de Wilson Santiago, Wilson Filho se aglutina e o PTB terá representação na Câmara Federal. A sua experiência junto às outras
lideranças vão representar uma legenda que está presente em 100% dos municípios paraibanos – destacou Dunga.
O parlamentar também salientou que vai conversar com Santiago para resolver os desentendimentos que o ex-senador possui com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), já que Dunga é aliado de longa data do tucano.
- Santiago já sabe que minha vida pública é pautada pela minha aproximação com o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, e continua com o senador Cássio Cunha Lima. Não há nenhuma mudança e o partido admite que tenhamos as nossas divergências – pontuou o parlamentar.
Com a chegada de Wilson Santiago, a presidência estadual do PTB sai do controle do ex-deputado federal Armando Abílio, e ficará a cargo do ex-senador.

SÃO BENTO AGORA PB Com PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário