Policiais militares da 3ª Companhia, localizada em São José do Egito, no Sertão pernambucano prenderam na madrugada desta terça-feira (23), Francisco Fernandes de Oliveira e Rayff de Oliveira Leandro, ambos com 22 anos, acusados de tráfico de drogas.
Com eles, a polícia apreendeu um tablete de crack que logo após seria dividido e comercializado em cidades da região.
Em contato com o MaisPatos.com, a comandante da companhia, capitã Mirelle, informou que os policiais da ROCAM faziam rondas no centro da cidade, quando receberam uma ligação anônima informando que os dois jovens estavam em uma motocicleta, em atitude suspeita.
Ao serem interceptados, a polícia encontrou a droga escondida em um moletom. A polícia ainda encontrou dois celulares e 39 reais em dinheiro.Os traficantes foram encaminhados para a 20ª Delegacia Seccional de Polícia de Afogados da Ingazeira e em depoimento afirmaram que a droga bruta seria transformada em 500 pedras de crack para serem comercializadas ao preço de dez reais.
Esta é considerada a maior apreensão de drogas na área do 23º batalhão. A última aconteceu em novembro do ano passado, na zona rural de São José do Egito, quando o desempregado Gleyssiano Oliveira da Silva, 18 anos, conhecido por “Cicinho”, foi encontrado com 303 pedras de crack, além de 4 kg de maconha pronta para consumo.
SÃO BENTO AGORA PB Com Mais Patos
Nenhum comentário:
Postar um comentário