
As Policias Militar e Civil de Catolé do Rocha prenderam na tarde desta quarta-feira (10) seis homens -sendo dois adolescentes - por diversos crimes praticados naquela região, como estupro, assaltos, receptação e porte de arma.
Os menores, ambos de 17 anos, assaltaram na última segunda-feira uma farmacia em Brejo dos Santos. Os dois estavam aramdos e levaram mais de 10 relógios e outros objetos.
Em poder deles, a polícias encontraram os objetos roubados (relógios), e a arma de fogo utilizada no crime, revólver calibre 38.
De acordo com o delegado regional Sylvio Rabelo, na mema operação, dois homens foram presos por portarem armas: Francisco Freitas Alves, de 40 anos, e Francisco Valdini Rosendo, de 36 anos.
Com eles foram apreendidos uma pistola 380 e um revólver calibre 38.
Na mesma ação policial, um homem acusado de estuprar uma moça também em Catolé foi preso em flagrante. Sebasatiao Pereira da Silva, 53 anos. Já pelo crime de receptação dos relógios, foi preso Francisco Miguel Neto, de 27 anos.
No momento da prisão, ele se encontrava com os objetos do roubo. Sylvio informou que os mesmos menores estão sendo apontados como sendo os assaltantes dos Correios de Brejo dos Santos, ocorrido no inicio do ano, dentre outros assaltos na regiao, que estão sendo apurados nas investigações.
As ações foram coordenadas pelo Coronel Campos, comandante da PM naquela região, e o Delegado Sylvio Rabello.
"Trata-se de uma região bastante violenta, mas as Policias Civil e Militar encontram-se bastante integradas no sentido de combate a criminalidade local", disse ele.
Ao todo foram aprendidas nesta mesma tarde, dois revolveres e uma pistola 380, alem de munições.
SÃO BENTO AGORA PB Com Assessoria


0 comentários:
Postar um comentário