Pages - Menu

terça-feira, 5 de março de 2013

Vendedor ambulante agride companheira e acaba preso em Catolé do Rocha

Vendedor ambulante agride companheira e acaba preso em Catolé do Rocha
Por volta das 23h00 o COPOM solicitou uma viatura para comparecer a Pousada L Campos, localizada a Avenida Deputado Américo Maia, bairro Sady Soares, em Catolé do Rocha, para apaziguar os ânimos de um casal que se encontrava hospedado em um dos quartos do térreo da pousa, que estavam em pé de guerra.
O casal Adailton Morais de Sousa, casado, 37 anos, de profissão vendedor ambulante, e Maria do Socorro Rodrigues, 33 anos, ambos residentes no bairro Monte Castelo, na cidade de Patos (PB), hospedados na citada pousada se desintenderam e começara a brigar.
Ao chegarem ao local citado, o Sargento Gomes, em companhia dos soldados Ronildo e Rondinele, constataram que um homem teria agredido a sua companheira, que demonstratava lesão na face.
A dompéstica Maria do Socorro estava toda ensanguentada, e confirmou a agresão praticada pelo seu companheiro, que teria de desferido um soco e jogada contra a parede.
Não contando conversa, os militares prenderam o vendedor Adailton Morais, que se encontra a disposição da justiça, na 8ª DRPC.
 
SÃO BENTO AGORA PB Com CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário