Pages - Menu

segunda-feira, 18 de março de 2013

Parentes da jovem esfaqueada e morta em Patos acreditam que tudo foi por engano

Parentes da jovem Brenda Estefany da Silva Nascimento, de 18 anos, morta na noite de ontem, domingo (17), por volta das 19h00m (sete da noite), na Praça Edivaldo Motta, concederam entrevista à imprensa onde afirmaram que a vítima era de boa índole e não tinha envolvimento com drogas ou coisa parecida, e ainda que acreditam que a morte foi por engano.

“Ela não usava drogas nem nada, era de casa para os estudos. Inclusive tinha terminado este ano e ia começar a trabalhar. Ela costumava sair pra tomar sorvete com as meninas, depois passava um tempo na praça e ia para casa. Num sei, mas eu suspeito que ela tenha sido morta por engano”, afirma a senhora Cláudia Neuma, mãe da vítima.

Já o tio da jovem, o senhor Carlôncio da Silva Nascimento, revelou que espera justiça. Ele também reforçou as palavras da mãe, dizendo que a menina só estudava e não se envolvia com drogas ou coisa parecida.

“Pra família está sendo um mistério, pois acredito que ela morreu por engano”, garante o tio da vítima.

Brenda Estefany da Silva Nascimento, de 18 anos, morava na casa da avó nas proximidades da Rua Padre Anchieta, bairro do Santo Antônio.



SÃO BENTO AGORA PB Com PatosOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário