Uma criança foi atropelada e morreu na BR-116 por volta do meio dia desta sexta-feira em Milagres. O estudante Ezequiel Morais de Oliveira, de 7 anos, residia na Sítio Malhada na zona rural daquele município e estava retornando do colégio. Tão logo desceu do microônibus que faz o transporte escolar, o garoto atravessou a rodovia federal sem atentar para os lados quando foi violentamente colhido por um ônibus da empresa Gertaxi.
O acidente aconteceu no Km 470 na chamada curva da malhada que fica nas imediações da casa de Ezequiel, que morreu no local. O coletivo procedia de São Paulo e viajava na direção de Fortaleza, sendo que o motorista parou a fim de socorrer o estudante, mas notou que este já tinha ido a óbito. Ele disse aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres que ainda tentou, porém não deu para evitar o abalroamento.
OUTROS – Outros dois acidentes foram registrados nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte e Lavras da mangabeira. Por volta das 08h30min, na Avenida Padre Cícero, perto do cruzamento com a Rua Francisco Chagas Callou (São José), em Juazeiro, Cícero José dos Santos, de 47 anos, pilotava uma moto Yamaha Crypton de cor preta, ano 2010, quando foi vítima de acidente. Segundo testemunhas, ele tentou trafegar entre um ônibus e uma carreta e caiu sofrendo fratura exposta no pé direito.
Por volta das 18 horas, na CE-153 à altura do Sítio Alto a uma distância de28 Kmpara o centro de Lavras da Mangabeira, virou um caminhão carregado de brita procedente de Iguatu. O motorista Jorge Luiz Vieira da Silva, de 41 anos, foi socorrido para um dos hospitais de Cedro com lesões na cabeça e na nuca. Ele mora no Bairro Três Irmãos em Campina Grande (PB) e disse que subia a ladeira na direção do Distrito de Mangabeira quando tentou reduzir a marcha e esta não engatou. O veículo saiu retornando de ré e desgovernado até tombar no final da ladeira.
SÃO BENTO AGORA PB Com Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário