O bebê foi encontrado morto dentro de um vaso sanitário de um banheiro do Hospital.A Jovem Jaqueline Limeira de Sousa, 21 anos, residente na Zona Rural de Conceição, foi presa nesta quarta-feira (27), acusada de ter matado seu filho recém-nascido no Hospital e Maternidade Caçula Leite. Conforme informações da direção do Hospital, o crime ocorreu em um banheiro do quarto da enfermaria e a criança foi encontrada morta dentro de um vaso sanitário.
A médica Dra. Klênia Suassuna, disse que a mulher ao chegar ao Hospital, declarou que estava com diarreia e vômitos, porém descartou gravidez. “Perguntei várias vezes se ela estava grávida, mas ela negou. Ela ficou internada e tomou medicamentos, porém acabou fugindo do Hospital. O feto foi encontrado momentos depois dentro de um vaso sanitário”, Disse a médica.
Segundo informações da Polícia Civil, seis pessoas foram ouvidas pelo Delegado Dr. Steferson Nogueira na Delegacia de Conceição.
Homicídio doloso
O Delegado descartou a hipótese de aborto. Segundo Fabiano Moura, escrivão da Políia Civil, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio doloso, e em seguida foi encaminhada até o Instituto de Medicina Legal em Patos para realização de exames, e depois foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos.
O bebê que tinha 35 semanas de gestação, pesava aproximadamente 1 kg. A Polícia Civil acredita que a criança tenha nascido com vida. O corpo do bebê foi encaminhado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos, para realização do Laudo Pericial, que será divulgado nos próximos dias, para confirmar se a criança nasceu com vida.
Assista abaixo a entrevista com a médica Drª Klênia Suassuna!
Assista a entrevista com Fabiano Moura que é escrivão da Polícia Civil
VEJA AS FOTOS:


SÃO BENTO AGORA PB Com diário do sertão

0 comentários:
Postar um comentário