Pages - Menu

segunda-feira, 25 de março de 2013

Mulher embriagada é presa com pedra de crack no bolso em Pombal; veja mais


A Polícia Militar de Pombal prendeu por volta das 21h deste domingo (24) uma albergada da cadeia pública da cidade, acusada de portar entorpecente.
O fato foi registrado durante uma ronda policial realizada no bairro das populares, quando Elindijane Oliveira de Sousa, residente a Rua Josué Bezerra, no bairro dos Pereiros, foi encontrada em um bar, apresentando sintomas de embriaguez, pois chamava a atenção com gestos e gritos.
A acusada foi conduzida para a DP local sendo informado pelos policiais civis que se tratava de uma albergada, fato este confirmado pelo diretor da cadeia pública, Claudomiro Junior.
Ao verificar os pertences da acusada foram encontrados, um boné branco, um pedra de crack, e a importância de R$ 10,50 – dez reais e cinquenta centavos em dinheiro.
Quanto à pedra de carack, Elindijane informou que é apenas usuária da substancia. 
Mais um caso:
Ainda no sábado (23) por volta das 19h10min, Pedro Severo da Silva, 41 anos, desocupado, residente, a Rua João Kennedy de Araújo, bairro Vida Nova – Pombal apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, e promovia desordem nas proximidades da escola GEO causando transtornos aos moradores da Rua Francisco Bezerra centro, quando foi preso e conduzido pela guarnição da PM para a Delegacia de Policia Civil da cidade para as medidas cabíveis. 

SÃO BENTO AGORA PB Com Fala Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário