Um casal foi atacado por atiradores na presença de cinco filhos de 10, sete, três, dois anos e um que estava no colo da mãe, de apenas cinco meses. O caso aconteceu na Rua Capitão Francisco Pedro, no bairro Rodolfo Teófilo. A mãe das crianças, identificada apenas como ´Andrea´, que, segundo populares, estava grávida, morreu no local.
O pai é Joilson Gomes de Oliveira, que não portava documentos e não teve a idade confirmada, foi socorrido pela viatura RD-1014 do Ronda do Quarteirão. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e submetido a uma cirurgia. Segundo informações do hospital, após a operação, o estado dele ainda é grave, mas estável.
De acordo com informações da Polícia, a família passava pelo local e Joilson Oliveira empurrava um carrinho de mão, onde os filhos e a companheira depositavam materiais recicláveis que encontravam na rua. Dois homens, que trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor preta, teriam se aproximado e efetuado os disparos.
Ninguém disse ter visto quem teria executado ´Andrea´ e ferido Joilson. A Polícia solicitou as imagens de circuito externo de segurança de três estabelecimentos que ficam na mesma rua e, podem ter captado alguma imagem importante. "Vamos tentar identificar a placa da moto ou alguma característica dos atiradores", afirmou o major Meireles Passos, que esteve no local.
O oficial disse, ainda, que populares lhe informaram que o casal era usuário de drogas. O filho mais velho, de 10 anos, que viu toda a ação dos bandidos, informou à Polícia que o pai tinha comprado roupas para ele e seus irmãos no período de Natal e não havia saldado a dívida, por isto estaria sendo ameaçado. "Ainda não sabemos se o caso está ligado a drogas ou a esta dívida, mas isto será investigado", disse o major Passos.
As crianças foram levadas para uma igreja, enquanto o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis.
SÃO BENTO AGORA PB Com Diário do Nordeste
Foto: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário