Pages - Menu

terça-feira, 12 de março de 2013

Mãe acusa Capitão da PM de Pombal, por agressão ao seu filho de apenas 11 anos

A senhora Sandra Alves do Nascimento, 35 anos, mãe do menor de apenas 11 anos, que segundo a mesma e a população, seu filho foi agredido pelo Capitão C. Lima da PM de Pombal-PB.

Segundo Sandra, seu filho de apenas 11 anos brincava de bicicleta na praça no bairro dos Pereiros por volta das 21h30min, do último sábado (09), junto com outras crianças, quando avistaram o carro da PM e correram com medo. O menino entrou num beco com destino a casa de sua avó e foi perseguido pela viatura em alta velocidade. Sendo abordado pelo Capitão C. Lima e outro policial, em frente a um supermercado próximo a casa da avó do mesmo.

A mãe relata que seu filho foi levado para o beco que tinha passado, sendo agredido na cabeça, e a todo tempo o Capitão C. Lima perguntava: “Cadê a droga?” Cadê a arma?”. Levando a criança rendida, com as duas mãos na cabeça, a fazer todo o trajeto que tinha andado, até o menor mostrar a onde ele tinha jogado a arma e a “pedra”, mesmo sem o garoto não ter nada.


Sandra disse que seu filho tem problemas de depressão depois de ter perdido o pai. E que ele não sabe o que é droga. A mesma e toda a população está revoltada com a atitude do Capitão, e já entrou com ação no Ministério Público e Conselho Tutelar, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

SÃO BENTO AGORA PB Com Destaquepb News

Nenhum comentário:

Postar um comentário