Solitária e com sinais de depressão, a idosa Francisca Carneiro da Silva, conhecida como Nacisa, de 70 anos, que morava sozinha na casa 106 da Rua Rosendo de Araújo Madeiro, em Itaporanga, tirou a própria vida no começo da manhã desta sexta-feira, 1º.
Ela enforcou-se em um dos vãos da casa, utilizando uma corda amarrada a um armador.
Vizinhos desconfiaram que alguma coisa havia ocorrido com a idosa porque a residência amanheceu fechada. A Polícia Militar foi acionada: policiais forçaram a porta e conseguiram ter acesso ao interior do imóvel, onde encontraram o corpo da mulher, que não era casada nem deixou filhos.
A perícia esteve no local e, depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico.
Segundo vizinhos, tratava-se de uma mulher solitária e com tendência ao isolamento. Até a única janela da casa ela mandou fechar para supostamente deminuir seu contato com o mundo exterior, mas costumava conversar com a vizinhança, e sempre alertava as poucas amigas com palavras de presságio: “se algum dia minha porta amanhecer fechada, vão até minha casa, pois alguma coisa pode ter acontecido”.
Somente nestes primeiros dois meses do ano, quatro mulheres, duas em Piancó, uma em Diamante e uma agora em Itaporanga, deram fim à própria existência.
SÃO BENTO AGORA PB Com Folha do Vale
0 comentários:
Postar um comentário