sábado, 23 de março de 2013

EXCLUSIVO:População tenta linchar Sem Terra após grave acidente no Núcleo II. Duas vítimas são socorridas ao HRS. Veja fotos

EXCLUSIVO:População tenta linchar Sem Terra após grave acidente no Núcleo II. Duas vítimas são socorridas ao HRS. Veja fotos
Por volta das 16h, Rodovia da Produção, saída do Núcleo Habitacional II para Núcleo III, uma Moto, Biz, placa MOW 8681, chegou atropelar, o Agricultor, Francisco Alves de Araújo, 49 anos.

Com o impacto, o agricultor teve fratura exporta na perna, escoriações e várias pancadas pelo corpo.

O condutor da Moto, Francisco de Freitas, 47 anos, morador no Acampamento dos Sem Terra, perdeu o controle e vaio a cair ao solo, batendo com a cabeça no asfalto.


O acidente causou revolta aos parentes e Familiares do Agricultor, Francisco Alves de Araújo que seguia para um Bar trabalhar de Garçom.


Testemunhas informaram que o condutor da Moto estava em alta velocidade, e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.


Na hora do atendimento por parte do SAMU, Familiares queriam linchar o Sem Terra, tal era a revolta dos populares que chegaram até a presenciarem o acidente. Era muito sangue no ponto do sinistro.


O Corpo de Bombeiros esteve no local, socorreu um das vítimas para o Hospital Regional de Sousa.


A Guarnição da Polícia Militar e do PPTRANS foi até a zona do acidente removendo a Moto para o Pátio do 14º BPM, e tomando as providências necessárias ao caso.






SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger