domingo, 31 de março de 2013

Evangélico é detido quando tentava entrar com canivetes e roupas proibidas na cadeia de Pombal

Evangélico é detido quando tentava entrar com canivetes e roupas proibidas na cadeia de Pombal
O que era para ser a celebração de um culto, pela passagem da Páscoa, terminou em caso de polícia, na tarde deste sábado (30), na cadeia de Pombal.

O diretor do presídio, Claudomiro Lopes Júnior, revelou que o fato aconteceu por volta das 15h30, quando membros da Pastoral Carcerária de uma igreja evangélica da cidade, chegavam para a celebração religiosa.

A atitude suspeita de um deles fez com os agentes penitenciários desconfiassem e o encaminhassem para uma revista mais criteriosa, onde se confirmou a suspeita.

Em Poder de Sebastião Coelho de Santana, os policiais encontram um canivete, uma tesoura, e outros dois objetos perfurantes, usados para cortar unhas, além de dinheiro (VEJA NA FOTO).

Mas, o que mais chamou atenção dos agentes foi a quantidade de roupas que ele usava por baixo do terno, que vestia.

Foram encontrados cinco shorts e seis camisas.



De acordo com Júnior, a suspeita é que o religioso levaria essas roupas para uma possível fuga de detentos, já que os mesmos usam um fardamento padrão no interior da unidade, sendo proibida a entrada de outro tipo de vestes.

Porém, ele disse que o canivete era de uso pessoal e as roupas “extras” serviam para segurar o terno, que era folgado em seu corpo.

Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil local, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado em seguida.


SÃO BENTO AGORA PB Com LiberdadeFM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger