No último sábado 16/03 por volta das 16:00 hs, a Polícia Militar de São Bento-PB, foi informado através de uma ligação anônima, informando de um homicídio e uma tentativa de homicídio no Sítio Boa União, zona rural do Município de São Bento-PB, a PM se deslocou até o Sitio Boa União, chegando no local referido foi constatado a veracidade dos fatos. A vitima é o jovem Cesar Paulino Gaudêncio, 15 anos de idade, solteiro. natural de João Pessoa, capital paraibana, residente no Sitio Salgadinho Município de Brejo Dos Santos-PB, Segundo a Polícia Civil, o menor foi morto com um disparo de arma de fogo que o atingiu na cabeça, o jovem era crediarista e trabalhava para ajudar sua família.
Após os tiros, o sobrevivente, que não teve o nome revelado pela polícia, pediu ajuda a um morador da comunidade e informou o fato aos policiais, que mantiveram contato com o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos - PB, para a remoção do corpo.
A outra vítima sofreu um tiro de raspão a cima do olho direito, e foi socorrida para o Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento, sendo liberada logo em seguida.
A VITIMA QUE ESCAPOU SOFREU UM TIRO ACIMA DO
OLHO DIREITO.
SÃO BENTO AGORA PB
Isso não pode ficar impune não !! tem que prender quem fez isso !!
ResponderExcluirquer dizer que é so matar e pronto? queremos que a justiça seja feita !! esse jovem tinha uma vida toda pela frente e sonhos pra ser realizados,e foi tudo acabado por causa desses bandidos !! espero que a justiçaseja feitaou vamos esperar que outra vida seja tirada novamente ?
ATITUDE DE GENTE ULTRAPASSADA, SEM CULTURA E BUSCA NUM ATO OPORTUNO TER O QUE NÃO É SEU.... VAI TRABALHAR VAGABUNDO, VAI TER UMA VIDA DIGNA, TER FAMILIA PARA VER O VALOR QUE TEM UMA VIDA...
ResponderExcluirnem que está agora nos ceios de abraão esperando a volta do nosso senhor...é sempre assim os bons morrem antes.
ResponderExcluir