Larissa de Paula mostrou a tatuagem feita em agosto de 2012 com o trecho da música "Pontes Indestrutíveis": "Só o amor constrói pontes indestrutíveis"
A morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, na manhã desta quarta-feira (6), levou fãs e curiosos para a frente do prédio onde o cantor morava em Pinheiros, zona sul de São Paulo.Mais sobre Chorão
- Velório de Chorão será aberto ao público no Ginásio Arena de Santos
- Chorão estava em depressão por causa de divórcio, diz prima
- "Apesar das brigas, éramos amigos", diz Champignon sobre Chorão
- André Barcinski: Chorão foi ídolo "punk" do pop brasileiro
- Após briga no palco, Chorão e Champignon fizeram as pazes; veja vídeo
- Em São Paulo, Chorão esquentou show morno do Smash Mouth
- Ouça "Te Levar", "Rubão" e outras músicas da banda na Rádio UOL
Larissa de Paula, 19 anos, também esteve no local e disse que ainda não acreditava na notícia. "Minha ficha ainda não caiu. Uma parte do meu coração se foi", lamentou. Para demonstrar a devoção pelo ídolo e pelas músicas, Larissa mostrou uma tatuagem, feita em agosto de 2012, com trecho da música ""Pontes Indestrutíveis": "Só o amor constrói pontes indestrutíveis".
Chorão chegou a ver a tatuagem da estudante, que viajou para Santos obstinada a entrar no camarim do vocalista. Ele disse: "Importante saber que os fãs gostam tanto assim", relata Larissa. Agora, ela pensa em fazer mais uma tatuagem. "Ele me ensinou a continuar seguindo em frente com a cabeça erguida", contou.
Morte de Chorão
Chorão foi encontrado morto no final da madrugada desta quarta-feira (6), no apartamento onde morava. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer autópsia e o laudo deve sair em 30 dias. O velório será realizado no Ginásio Arena Santos.
As causas da morte ainda estão sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas segundo informações da apresentadora Sonia Abrão, prima do cantor, ele estava em depressão por causa de problemas pessoais envolvendo divórcio da mulher, a estilista Graziela Gonçalves. Chorão deixa o filho Alexandre, de 23 anos.
Segundo o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, paramédicos encontraram o músico de bruços no chão da cozinha, com as mãos machucadas e já sem vida, sozinho em casa. O apartamento que fica no oitavo andar estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue.
SÃO BENTO AGORA PB Com Uol
0 comentários:
Postar um comentário