Três mulheres e um homem foram assassinados na madrugada deste sábado (9) em Jacumã, no litoral Sul da Paraíba.
As vítimas são Ivânia Tavares Pessoa, de 34 anos, Jaemerson Ferreira da Silva, de 26 anos, uma menor de 16 anos, e uma mulher conhecida por Renata.
De acordo com informações da polícia, Josélia Vicente da Silva, de 51 anos, recebeu uma mensagem em seu celular informando que seu irmão, Ednaldo Vicente da Silva, que mora em Jacumã, teria sofrido um acidente de moto e estaria em estado grave.
Josélia, que reside em Itapissuma (Pernambuco), veio para o Conde acompanhada do marido, Severino Ferreira da Silva, de 52 anos, do filho, Jaemerson Ferreira da Silva, de 26 anos, e da nora, uma menor de 16 anos, em duas motos.
Ao chegar à residência de Ednaldo, Jaemerson pulou o muro da casa, quando quatro homens renderam sua mãe, seu pai e sua esposa do lado de fora da residência e os levaram para o fundo da casa, onde os amarraram.
Rendidos, os três ouviram gritos de Jaermerson, e em seguida disparos de arma de fogo, vindos do interior da casa.
Em menos de dois minutos, novos disparos de fogo foram ouvidos pelos três, só que desta vez, o som era mais longe.
Severino conseguiu se desamarrar e soltar a esposa e a nora e ao entrarem na casa, encontraram Jaemerson e a sobrinha de Josélia, uma menor de 16 anos, mortos.
Ao perceberem que o portão da casa estava aberto e o farol de um carro estava ligado, eles correram em direção à entrada da casa e encontram a esposa de Ednaldo, Ivânia Tavares Pessoa, de 34 anos, gravemente ferida, e uma amiga dela conhecida como Renata, morta.
Ivânia ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
A polícia encontrou na casa, duas cerâmicas retiradas da área de serviço que cobriam um buraco que possivelmente escondia drogas ou dinheiro.
Testemunhas informaram à polícia que na casa funcionava uma boca de fumo. O major Lucas, responsável pelo policiamento do local, isolou a área e os corpos foram periciados e removidos para a Gemol. Ednaldo Vicente da Silva continua desaparecido.
SÃO BENTO AGORA PB Com ClickPB
0 comentários:
Postar um comentário