Os Peritos da Polícia Civil, conseguiram evidenciar através da pericia realizada no cenário aonde foi encontrada pela manhã deste sábado (16), o corpo de Janaína Pereira dos Santos, 23 anos, que ela não suicidou-se, mas fora morta por estrangulamento.
A principal suspeita é o esposo, Alexandre Pereira de Lima 31 anos, que durante a noite teria matado a Mulher usando uma corda no pescoço da vítima até asfixiar, depois, teria forjado o suicídio da companheira no quarto do casal.
A Delegada, Dra. Patrícia Forny, responsável pelo inquérito, relatou a FOLHADOSERTAOque não teria dúvida do homicídio doloso praticado por Alexandre Pereira de Lima, que teria armado todo o cenário para poder descaracterizar o homicídio.
O Cabo Robevan que atendeu a ocorreu ao chegar as 6h da manhã percebeu algo estranho. O companheiro da vítima apresentava perturbação, tipo: choro sem lágrima, e muita sonolência, capaz de arma a rede na sala ao lado do corpo da Esposa morta e dormir sossegadamente.
Alexandre Pereira de Lima (acusada)
No quarto ao lado, um senhor de idade, Avó da Janaina, o qual ela cuidava do invalido. A Delegada relatou que esse senhor não tinha condição de testemunhar, haja vista seu estado debilitado.
Os peritos do IPC ao chegarem ao cenário do suposto suicídio como tinha-se divulgado nas primeiras horas, compreenderam que, para o caibro da casa até o colchão da Cama, era muito curta a distância para a Mulher se matar.
Ao manipular o Corpo, descobriu um circulo fechado no pescoço da vítima, sinal claro que alguém teria usado uma corda, e asfixiou a vitima até a morte. O rosto apresentava uma linha da corda, passando entre o nariz e os olhos, o que caracteriza que possivelmente, após a mulher morta, tentaram simular o suicídio.
Janaína Pereira dos Santos (vítima)
Alexandre Pereira de Lima foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Sousa para prestar depoimento a Delegada.
Sobre a mulher está nua. Possivelmente o casal que teria bebido seis litros de cerveja no interior da Residência, tivesse mantido relação sexual, o que ficou evidenciado pela própria Filha Menor do casal que teria visto a Mãe e o Pai fazerem sexo na sua frente sem nenhum pudor.
Cenário do Crime
Alexandre prestou sua versão a FOLHADOSERTAO. Ele negou todas as acusações, e evidencias que apontam ser o autor do crime de homicídio que aconteceu na Rua Projetada por volta de 2h da madrugada deste sábado no Projeto Mariz na Cidade de Sousa.
Assista aqui!!
ENTENDA O CASO:
SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao
0 comentários:
Postar um comentário