terça-feira, 12 de março de 2013

Assassino de pistoleiro com cerca de 80 mortes foi preso esta madrugada FOTOS

Assassino de pistoleiro com cerca de 80 mortes foi preso esta madrugada FOTOS
A polícia de Jaguaribe prendeu no início da madrugada desta terça-feira na CE-275, que liga o Distrito de Feiticeiro ao centro de Jaguaribe, o agricultor Manoel Carneiro Neto, de 49 anos, apelidado por Manoel Preto. Ele estava com uma pistola de uso restrito modelo PT 100 calibre .40 com dois carregadores e 18 cartuchos intactos além de um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Segundo o Capitão L. Rodrigues, Comandante da 3ª Cia do 1º BPM em Jaguaribe, Manoel é acusado de envolvimento no assassinato do famoso pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, que era mais conhecido por Mainha, e acusado de pelo menos 80 homicídios. Este foi morto no município de Maranguape na tarde do dia 4 de janeiro de 2011 após uma série de ameaças que o próprio denunciou à polícia.

Na blitz/saturação de desarmamento na madrugada desta terça-feira, os PMS interceptaram uma camionete L200 4x4 GL de cor prata, ano 2001, e placas GWP-7229, inscrição do Ceará. Antes, Manoel Pedro furou a barreira quando foi perseguido e abordado com as armas no interior do carro. Ele mora na Rua Teófilo Peixoto, 225 em Jaguaribe e viajava com Maria de Fátima da Silva de Assis, de 43 anos, residente na Rua Dom Luiz.


Manoel Pedro foi preso e levado para a Delegacia Regional de Jaguaribe pelo Capitão L Rodrigues, o Sargento Dimas, o Cabo Laudemir e os Soldados Saldanha, Cavalcante, Eduardo, Duarte e Jônade. Nesta manhã, Manoel Pedro vai ser autuado em flagrante delito por porte ilegal de armas de fogo.


SÃO BENTO AGORA PB Com Agência Miséria
Miseria

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger