Os problemas com a climatização da agência já ocorre desde o final do ano passado, sem que uma solução definitiva seja tomada pela administração do maior banco privado do País, que desde então, vem apelando para medidas paliativas, como o uso de ventiladores.
Segundo Carlos Hugo, diretor do SEEB – PB e funcionário do Itaú, o problema ficou tão sério que uma cliente desmaiou enquanto aguardava o atendiemento, na tarde de ontem.
"Estamos protestando pelo descaso da direção do Itaú que permite que um problema aparentemente simples tenha a sua solução postergada, acarretando desconforto e prejudicando a vida de clientes, bancários e usuários. Não se justifica que o maior banco privado do País, que obteve o lucro líquido da ordem de R$ 14 bilhões o ano passado, con tinue desrespeitando sua clientela e os seus empregados. Vamos continuar protestando até que o problema seja definitivamente solucionado", concluiu o dirigente sindical.
SÃO BENTO AGORA PB Com Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário