quinta-feira, 28 de março de 2013

Após cliente desmaiar, agência Bancária é fechada por falta de ar condicionado na PB


Nesta quarta-feira, 27 de março, os diretores do Sindicato dos Bancários da Paraíba impediram a abertura da Agência Epitácio Pessoa (prefixo 1449), do Banco Itaú, na capital paraibana, em protesto pelo não funcionamento do ar condicionado daquela unidade.


Os problemas com a climatização da agência já ocorre desde o final do ano passado, sem que uma solução definitiva seja tomada pela administração do maior banco privado do País, que desde então, vem apelando para medidas paliativas, como o uso de ventiladores.


Segundo Carlos Hugo, diretor do SEEB – PB e funcionário do Itaú, o problema ficou tão sério que uma cliente desmaiou enquanto aguardava o atendiemento, na tarde de ontem.


"Estamos protestando pelo descaso da direção do Itaú que permite que um problema aparentemente simples tenha a sua solução postergada, acarretando desconforto e prejudicando a vida de clientes, bancários e usuários. Não se justifica que o maior banco privado do País, que obteve o lucro líquido da ordem de R$ 14 bilhões o ano passado, con tinue desrespeitando sua clientela e os seus empregados. Vamos continuar protestando até que o problema seja definitivamente solucionado", concluiu o dirigente sindical.

SÃO BENTO AGORA PB Com Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger