Somente após pagar fiança de um salário mínimo (R$ 678) foi que o agricultor Geraldo Cosme de Lima, de 46 anos, que mora no sítio Malhada do Bezerro, zona rural de Pombal, foi posto em liberdade, nesta segunda-feira (11).
Ele foi preso pela polícia militar, na tarde de domingo (10), na localidade onde reside, após ser acusado de ameaçar de morte a ex-esposa, Ediane de Araújo Monteiro, de 31 anos, moradora do mesmo sítio.
Em contato com a reportagem da LIBERDADE 96 FM, Geraldo contou que a confusão começou quando ele foi até à casa da ex-mulher deixar um filho de 8 anos do casal.
De acordo com ele, ao chegar no local, Ediane passou a xingá-lo, sendo que o mesmo revidou às provocações, momento em que um irmão, uma irmã e a mãe dela foram ao seu encontro, onde o dominaram e amarraram com cordas numa cerca, e depois chamaram a PM, que o trouxe até a delegacia de polícia civil de Pombal.
Ainda segundo Geraldo, os quatro deram vários socos no estômago e costas, provocando lesões, que foram comprovadas por laudo médico, no hospital regional.
À polícia, Ediane contou que esta não foi a primeira vez que ele a ameaçou, tendo, inclusive, gravações que comprovam a acusação.
Mesmo sendo autuado pela Lei “Maria da Penha”, Geraldo informou que também vai representar criminalmente a ex-companheira e seus familiares, pelas agressões contra ele.
0 comentários:
Postar um comentário