terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Rapaz vai defender a irmã que está sendo espancada pelo marido e é assassinado



Campina Grande









Um crime inesperado deixou em choque uma família inteira de Campina Grande. Igor Felipe Maurício Barbosa, 26 anos, foi morto com um folpe de facão no pescoço. O autor do golpe fatal foi seu cunhado e amigo Gilderley Sousa Guimarões, 25 anos. 
De acordo com informações da mãe da vítima, o rapaz foi socorrer sua irmã, que estaria sendo espancada pelo marido alcoolizado. Quando tentou chamar a atenção do cunhado para a covardia que ele estava fazendo, Gilderley foi à cozinha, pegou o facão e deu um único golpe em Igor. O golpe atingiu o pescoço do rapaz, que acabou morrendo. O crime aconteceu na noite de domingo (10), no bairro Rosa Cruz, em Campina Grande.
Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e acabou falacendo. 
A mãe de Igor informou que está muito abalada, porque o agressor e a vítima eram muito próximos e conhecidos por serem muito amigos. Ela disse ainda que a sensação é de ter perdido dois filhos de uma vez, uma vez que a polícia está a procura de Gilderley para efetuar a prisão.


SÃO BENTO AGORA PB Com Wanja Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger