Ela já foi chamada de "pior mãe do mundo", mas é mais conhecida como "Mamãe Superbronzeada", pelo vício em bronzeamento.
Patricia Krentcil causou grande polêmica no ano passado após ser acusada de levar a filha Anna a uma sessão de bronzeamento artificial nos EUA. A criança, que agora tem 6 anos, apareceu na escola com queimaduras na pele e disse que tinha ido ao salão com a mãe.
Impedida de frequentar salões nos EUA, Patricia planeja se mudar para Londres, onde poderá continuar a alimentar o vício em raios ultravioletas.
"Eu nasci para me bronzear. E não há nada como a cor com que você fica após um banho de sol", disse a americana ao jornal "The Sun".
"Mas eu fui proibida de frequentar salões de beleza. Agora eu passo horas cobrindo o meu corpo com loções de bronzeamento para chegar à cor que eu desejo. Eu amo Londres e estou convencida de que me mudar para lá é a única maneira para mim e para a minha família encontrarmos a felicidade novamente", acrescentou a mulher, que fica ainda mais angustiada no inverno.
Patricia admitiu que o seu vício em bronzeamento tem prejudicado a família - marido e cinco filhos. Mas ela afirmou que não pretende abandonar o hábito nada saudável. A americana chegou a ser presa e teve até boneca lançada em sua homenagem.
SÃO BENTO AGORA PB Com o globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário