Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam um acusado de participação no assalto à agência bancária localizada dentro do Shopping Boulevard, em Campina Grande, realizado no dia 08 de março, e do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Aroeiras, no dia 20 de março de 2012.
De acordo com o delegado Glauber Fontes, da DRF, Alextony Matias é considerado um criminoso de alta periculosidade. “O acusado foi preso na cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco, após intenso trabalho de investigação. A ação da Polícia Civil paraibana significou um avanço contra a criminalidade nos dois estados”, disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Alextony é acusado de outros crimes. “O acusado tem forte atuação no estado pernambucano. Temos informações de que ele pode ser o autor de três homicídios naquele estado, além de participação em outros crimes”, informou o delegado.
No momento da prisão o acusado portava um revólver calibre 38 e documentos falsos. Ele será encaminhado para a Penitenciária Padrão de Campina Grande, onde ficará á disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário