Uma confusão teve inicio em um bar conhecido como bar das sete mulheres no sitio Catolé de Baixo no município de Catolé do Rocha. A briga envolveu o agricultor João Anízio da Silva Neto e um menor de iniciais JSM, ambos residentes naquela localidade.
Segundo informações repassadas pelo menor, após um discursão entres os dois, João Neto teria dito que iria se armar e voltaria ao bar afim de dar continuidade aquela discursão.
A vítima imediatamente ligou para o 190 e informou a PM que designou a guarnição comandada pelo Sargento Gomes, que prontamente se dirigiu a ao local solicitado pela vitima.
Quando a guarnição chegou ao bar, o acusado vinha em direção a vítima, e ao avistar a viatura, abandonou a bicicleta, e uma espingarda, tipo Garruncha, municiada. A PM agiu rápido e evitou o homicídio.
Após a apreensão da arma e detenção do acusado, a Policia se dirigiu a residência de João Neto e realizou uma busca, conseguindo apreender mais duas espingardas municiadas e prendeu o suspeito em flagrante delito, pelo crime de posse ilegal arma de fogo, também o menor e o pai do mesmo seguiram para a DP, para representar contra João Neto pelo crime de ameaça.
SÃO BENTO AGORA PB Com maispatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário