Pages - Menu

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Polícia Militar age rápido e evita homicídio em um bar de cidade do Sertão paraibano


Polícia Militar age rápido e evita homicídio em um bar de cidade do Sertão paraibano
Uma confusão teve inicio em um bar conhecido como bar das sete mulheres no sitio Catolé de Baixo no município de Catolé do Rocha. A briga envolveu o agricultor João Anízio da Silva Neto e um menor de iniciais JSM, ambos residentes naquela localidade.

Segundo informações repassadas pelo menor, após um discursão entres os dois, João Neto teria dito que iria se armar e voltaria ao bar afim de dar continuidade aquela discursão.

A vítima imediatamente ligou para o 190 e informou a PM que designou a guarnição comandada pelo Sargento Gomes, que prontamente se dirigiu a ao local solicitado pela vitima.

Quando a guarnição chegou ao bar, o acusado vinha em direção a vítima, e ao avistar a viatura, abandonou a bicicleta, e uma espingarda, tipo Garruncha,  municiada. A PM agiu rápido e evitou o homicídio.


Após a apreensão da arma e detenção do acusado, a Policia se dirigiu a residência de João Neto e realizou uma busca, conseguindo apreender mais duas espingardas municiadas e prendeu o suspeito em flagrante delito, pelo crime de posse ilegal arma de fogo, também o menor e o pai do mesmo seguiram para a DP, para representar contra João Neto pelo crime de ameaça.


SÃO BENTO AGORA PB Com maispatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário