Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente desarticularam na tarde de ontem (4) um ponto de venda de drogas que seria comandado por um presidiário da cadeia pública de Mamanguape que repassava ordens de outro preso do PB 1 em João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia, o ponto de venda era localizado na aldeia indígena Vila de São Miguel, na Baía da Traição, no Litoral Norte do Estado.
No local, foram apreendidos 917 trouxinhas de maconha e 45 pedras de crack e uma mulher, Eglesan Lima de Oliveira, de 25 anos, foi presa. Na casa dela funcionaria o ponto de venda da droga que seria comandado por um detento do PB 1 conhecido como 'Bebão, que repassaria as ordens para o preso da cadeia de Mamanguape, conhecido como 'Marquinho', que gerenciava a venda.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Mamanguape e foi autuada por tráfico de drogas. O marido de Eglesan era suspeito de também atuar no tráfico e foi morto no início deste ano na Baía da Traição.
O capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CPMI, as ações na Região, iniciadas desde janeiro já apreenderam três armas de fogo, 2 mil 695 'trouxinhas de maconha' e 134 pedras de crack. O militar disse, ainda, que o período de alta estação requer um reforço no policiamento do local.
"Além de garantir a segurança na área, estamos combatendo o tráfico de drogas a partir dessas informações que estão nos levando a desarticular esses pontos de venda de drogas e realizar prisões de suspeitos de vários outros crimes", disse o capitão.
SÃO BENTO AGORA PB Com Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário