A vida pregressa de Jucélio Domingos dos Santos (FOTO), de 28 anos, conhecido por “Nego Telo”, registrou mais um “capítulo” com final infeliz, desta vez na noite deste sábado (02), na cidade de Pombal.
"Nego Telo" já tem várias passagens pela polícia, sendo, inclusive, foragido da cadeia de São Bento – aonde o meso voltou a cometer crimes, sendo preso pela Polícia Militar.
Segundo informações, “Nego Telo” invadiu e furtou o restaurante do Terminal Rodoviário de Pombal, de onde levou uma pequena quantia de dinheiro, além de uma balança, chaves e outros pequenos objetos.
O fato aconteceu por volta das 22 horas, aonde o ladrão veio a quebrar o vidro da janela lateral do estabelecimento, que dá acesso ao banheiro, onde também quebrou uma porta de madeira, conseguindo adentrar ao local.
Testemunhas acionaram a PM, que instantes depois flagrou o criminoso tentando vender a balança, pelo valor de R$ 10, no bairro Nova Vida. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil.
Após uma “varredura” na sua ficha criminosa, os agentes da Civil descobriram que “Nego Telo” responde a vários processos nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Norte e Paraíba, pelos crimes de homicídio e furto.
Ele havia fugido da cadeia pública de São Bento – após cumprir quase 3 anos de pena - no dia 04 de maio de 2010, junto com outros detentos. O mesmo encontra-se recolhido à cela da Delegacia de Pombal, devendo ser autuado pelo Delegado Francisco Abrantes e depois conduzido à cadeia local, ficando a disposição da Justiça.
SÃO BENTO AGORA PB Com liberdade96fm
Nenhum comentário:
Postar um comentário