Policiais Militares da Cavalaria aprenderam um adolescente de 16 anos suspeito de participar do assassinato e esquartejamento de duas mulheres, em junho de 2012, na comunidade Boa Esperança, em João Pessoa. O jovem foi detido durante rondas, na noite dessa sexta-feira (15), na mesma comunidade onde aconteceu o crime. Ele era o único acusado que ainda estava foragido, os outros cinco foram presos.
De acordo com o tenente Romeu, o adolescente foi reconhecido durante rondas pela comunidade. “Desde o ano passado nós tínhamos as informações sobre ele, que nos foram repassadas pelos próprios companheiros que participaram do crime. Durante as rondas, nos deparamos com o jovem, que ainda tentou correr, mas conseguimos detê-lo”, contou.
Ainda segundo o tenente, as informações repassadas apontam que o adolescente teve participação direta na morte das duas jovens. “Inclusive, teria sido ele quem fez o transporte das vítimas até o bairro Funcionário I, onde elas foram encontradas na madrugada do dia 6 de junho”.
O adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. A Polícia investiga a participação dele em outros 12 homicídios cometidos no ano passado.
SÃO BENTO AGORA PB Com Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário