Uma operação conjunta do Grupo Tático Especial (GTE) da polícia Civil e do 14º Batalhão da Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (11) em Sousa, Sertão da Paraíba, três tabletes de crack e um de cocaína avaliados em R$ 200 mil. De acordo com a polícia, as drogas seriam entregues a ‘receptador’ em Cajazeiras e vendidas no carnaval.
Duas pessoas foram detidas. Fábio do Nascimento Pereira, 23 anos, e Rafaela Rodrigues Do Nascimento, 20 anos, foram presos em flagrante quando se preparavam para viajar e realizar a entrega dos entorpecentes.
Na madrugada de ontem, o GTE montou uma‘campana’ em frente à casa onde estavam escondidas as drogas, no conjunto ‘Sorrilândia III’, em Sousa e prendeu os dois suspeitos.
Segundo o tenente coronel João Henrique Plutarco, a dupla estava sendo observada há pelo menos dois meses. Conforme esclareceu, agora a polícia irá investigar a origem das drogas. Ele acredita que os entorpecentes vieram de outro estado.
Fábio e Rafaela foram conduzidos até Cajazeiras, onde foi feito o flagrante. Eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas.
SÃO BENTO AGORA PB Com Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário