Investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa conseguiu desvendar o arrombamento do Centro Social Urbano, Casas Populares na Cidade de Sousa, de onde levaram na noite de quarta-feira (14), 13 computadores, pertencente à Casa de Apoio do Colégio das Freiras.
Hudson Lourrany da Silva Ferreira, 20 anos, foi preso no Jardim Sorrilândia III, por volta das 11h deste sábado (16), e abriu o jogo para a Polícia Militar.
Ele contou que ao lado de mais dois compassas arrombaram o CSU das Casas Populares, e levaram os Computadores, quando em seguida teriam entregues à Michelle Nascimento de Oliveira, 26 anos, e a sua amiga, Renata Gomes Pedrosa, ambas residentes no Sítio Serra Azul, Município de Aparecida.
Quando o Serviço de Inteligência chegou à residência da Michelle ela informou que os Computadores estavam na Casa de sua Tia nos Sem Terra.
Nas diligências, Hudson revelou ao Serviço de Inteligências que os demais computadores estariam com seu compassa de nome, Rafael Alves da Silva que reside no Zú Silva.
Rafael na Delegacia confessou que apenas guardou os computadores a pedido de Hudson por que ele disse que teria comprado os Eletrônicos numa troca, e que não teve qualquer participação no arrombamento.
Dois Menores envolvidos no arrombamento se encontram foragidos, enquanto, Hudson, Rafael Michelle e Renata foram presos e encontram-se a disposição do Delegado Plantonista.
A Polícia também recuperou quatro computadores, dos nove levados do Centro Social Urbano.
SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário