Um lance ocorrido no último sábado (16) chocou os fãs de vôlei. Jovem talento da República Dominicana, Lisvel Eve sofreu uma fratura exposta na tíbia da perna esquerda ao cair de mau jeito durante a partida entre Géminis e San Martin, válida pelo Campeonato Peruano.
O trauma foi tão forte que a jogadora começa a gritar de dor, diante de uma plateia de espectadores atônitos, que não sabem o que fazer. Socorrida após um período de demora por falta de atendimento médico adequado no ginásio, ela foi levada ao hospital a fim de ser operada.
Na seleção da República Dominicana, Eve é treinada pelo brasileiro Marcos Kwiek, que já foi assistente de José Roberto Guimarães na seleção brasileira. Procurado pela reportagem do R7 na segunda (16), ele desmentiu a hipótese inicialmente especulada que talvez a atacante nem voltasse mais a jogar:
- Ela teve uma fratura, é que as imagens são chocantes. Vai ser colocada uma haste de titânio e esperar consolidar a fratura. Ainda não falei com o médico, mas acredito que em torno de oito meses ela volte a jogar
O próprio treinador admitiu que nunca havia visto algo parecido na carreira:
- Olhando pelas cenas, eu, particularmente nunca tinha visto uma lesão desse tipo no voleibol.
Ironicamente, Eve voltava de uma lesão por stress na tíbia da perna esquerda justamente naquele jogo. Marcos, porém, indicou que é impossível relacionar este fato com o ocorrido no fim de semana.
Veja a lesão de Eve abaixo: cenas fortes
SÃO BENTO AGORA PB Com R7
0 comentários:
Postar um comentário