Um segurança de um carro forte foi abandonado na entrada da Usina São João no município de Santa Rita após ser seqüestrado quando estava abastecendo os caixas do Hospital Universitário de João Pessoa (HU), na manhã desta segunda-feira (4).
O veículo foi explodido e ele se encontra na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bayeux amarrado com uma possível bomba na cintura. A informação foi repassada pela assessoria da PRF.
Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (Gate) e Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o artefato da vítima e acionaram três detonações. Segundo Anderson Poddis, o explosivo fori detonado para garantir a segurança do motorista.
A informação repassada pelo motorista é que sua família foi mantida refém desde noite de domingo (3). Ele foi obrigado a trabalhar normalmente na empresa que presta serviço. Quando estavam abastecendo os caixas do HU, bandidos com a mesma farda da empresa tomaram o veículo e levaram o motorista do carro forte.
Na entrada da Usina São João ele foi abandonado e conseguiu pegar uma carona até a PRF com uma possível bomba na cintura. O veículo foi explodido pelos bandidos.
O motorista trabalha na empresa Preserve e ainda não teve o nome divulgado. A empresa também não informou a quantidade roubada pelos bandidos após a explosão.SÃO BENTO AGORA PB Com Priscila Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário