Foi preso na tarde desta sexta-feira (15), Francisco Moreira de Sousa, conhecido por "Tico". O GTE da Polícia Civil de Cajazeiras foi o responsável pela localização e prisão do mesmo sob o comando do Delegado Dr. Gilson Teles.
Segundo informações, o irmão do "Tico", que é conhecido por "Fogoió", seria o responsável por atear fogo na última quarta-feira (13), nos banheiros químicos que estavam na Agrovilla, local aonde foi realizado o Carnaval 2013 da cidade.
Informações dão conta que o real motivo do ato criminoso, foi por causa que Deliomar Moreira de Sousa, 30 anos, o "Fogoió", teria tentado em um dos dias da Festa de Carnaval, ingressar em locais restritos como os camarotes sem nenhuma autorização, sendo impedido por seguranças que faziam a guarda dos locais. Indignado sem razão, decidindo então vingar-se, o acusado mesmo fez o que fez.
Francisco Moreira afirmou ainda aos Policiais Civis que ele não teve nenhum envolvimento no ato criminoso e deu mais detalhes à Polícia sobre como agiu o seu irmão "Fogoió": "Ele tinha usado aquelas coisas (drogas) e acabou tocando fogo nos banheiros alheios e deu no que deu", afirmou.
Após levantamentos feitos pela Polícia Civil, sabe-se que o "Fogoió", tem sobre suas costas um crime de morte em 2003, vários furtos em residências da região e diversas passagens por embriaguez e desordem.
Segundo os moderadores da própria Agrovilla, o elemento é tido como ameaçador aos comerciantes do local, sendo temido por todos.
SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao em Cajazeiras
foto: júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário