sábado, 5 de janeiro de 2013

Prefeito encontrou Coremas-PB em total descaso. “Roubarão até ar-condicionados”, Veja Fotos!


O Novo Prefeito do Município de Coremas, Antônio Lopes (PSDB), conversou com nossa reportagem nesta quinta-feira (03) e falou da situação e deplorável que encontrou a prefeitura municipal. Antônio Lopes disse.
Que não teve direito a transição de governo e por conta disto não teve conhecimento, antes, da verdadeira situação que se encontra a prefeitura de Coremas.

“Quando eu tomei posse, no dia seguinte, fui à prefeitura e simplesmente aconteceu algo lastimável. Me senti envergonhado com aquilo que o gestor anterior deixou a prefeitura. 

Uma Prefeitura sucateada. Até o gabinete dele foi tirado. Só deixou uma cadeira com um biror. Tirou ar-condicionado, tirou fax, tirou tudo. O que você pensar de material para que agente pudesse começar a trabalhar, foi tirado. Roubaram tudo” disse.

O Prefeito revoltado com o descaso administrativo, ainda informou que todos os departamentos se encontram sem condições para que sua equipe pudesse iniciar os trabalhos. “A frota de veículos se encontra toda sucateada, faltando pneus, baterias, fico até sem palavras para relatar.


É uma verdadeira vergonha o que encontramos aqui. Isto é terrorismo. Estarei me reunindo com meus secretários, meu assessor jurídico, contador e pessoas ligadas a administração para saber qual tipo de medida tomar neste caso. 

Algumas já foram tomadas. Relatórios já começaram a ser elaborados e todos eles serão entregues aos órgãos competentes para que este ex-prefeito, que foi considerado um dos piores da Paraíba, seja julgado pelo o que ele fez de errado” desabafou Antônio Lopes.


O novo gestor estipulou um prazo para que possa organizar o município e dá início a suas promessas de campanha em levar melhorias ao povo de Coremas. “Em três meses acho que dá para organizar muita coisa.

Primeiramente, quero me precaver da irresponsabilidade do ex-prefeito colocando aquilo que ele deixou para que as autoridades possam resolver. Tenho um compromisso com o povo de Coremas que é de administrar com seriedade, transparência, honestidade para fazer de nossa cidade, uma cidade que mereça respeito” afirmou o prefeito.

O tucano ainda disse que nunca tinha vista tanto lixo em uma cidade como encontrou em Coremas. “Aqui, o lixo estava dando na canela. Nossas primeiras medidas foram voltadas a limpeza urbana. Em seguida, buscamos resolver os inúmeros problemas na área da saúde como falta de médicos. Também tem a questão do início das aulas que está marcada para ser iniciada em fevereiro” frisou.


Antônio Lopes pediu paciência ao povo de sua cidade. “Podem esperar que irei fazer uma administração com muito respeito ao povo. Irei ser um prefeito de todos e não só de um grupo.

Quero administrar Coremas com mais saúde, educação, assistência social. Pretendo fazer parcerias com os governos estadual e federal para fazer o que for de melhor por nossa cidade. Eu, juntamente com meus secretários e meu vice-prefeito Lucrenato Junior, vamos começar dar qualidade de vida ao povo de Coremas” comentou.


Por fim, o prefeito mandou uma mensagem aos seus munícipes. “Queria pedir ao povo de Coremas que acreditem em mim, no meu vice Lucrenato Junior e em toda minha equipe. Nós não vamos medir esforços e vamos trabalhar para juntos levar o engrandecimento a cidade. Tenho certeza que faremos um grande governo, pois temos uma equipe altamente técnica. 

Confio plenamente em meu secretariado, confio no pessoal que está junto de mim, e no meu vice Lucrenato. Vou mostrar ao povo que Coremas terá um governo honesto que vai governar com transparência e respeito a população” finalizou. 

SAOBENTOAGORAPB Com Catingueira Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger