
A polícia Civil de Pombal, juntamente com GTE de Catolé do Rocha, prendeu na tarde desta quarta (16), o traficante Ênio Barbosa Alves de 29 anos, conhecido por "Nêgo Ênio".
No momento da prisão, que foi em flagrante, “Nêgo Ênio”, estava no estabelecimento comercial conhecido como serralheria de Edmilson, local onde o mesmo estava trabalhando.
Segundo informações da polícia, há cerca de dois meses o traficante vinha sendo monitorado pela equipe da polícia civil de Pombal, com apoio do GTE de Catolé do Rocha, uma vez que “Nêgo Ênio”, já teve um relacionamento amoroso com uma mulher que foi presa por tráfico de drogas em nossa cidade, levantando assim, suspeitas por parte dos policiais.
No momento da prisão o Ênio Barbosa não teve reação, pois estava cercado e sem condições de fugir do cerco policial, recebendo voz de prisão e sendo algemado e conduzido até a delegacia de policia civil de Pombal.
.jpg)
Com “Nêgo Ênio” a policia encontrou e apreendeu: 01 celular da marca mirage de cor branca, uma carteira com documentos pessoais, um punhal perfurante (caracterizando arma branca), 02 trouxinhas de maconha, prontas para consumo, 40 pedras de crack, também embrulhadas em trouxinhas e prontas para venda e R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais), que segundo os policiais, pode ser dinheiro para comercio das drogas.

Ênio Barbosa Alves, vulgo Nêgo Ênio, já cumpriu pena na cadeia pública de Pombal por furto (Artigo 155 do Código Penal Brasileiro) em duas oportunidades, por tanto, ele é ex-presidiário e agora vai voltar para a cadeia, onde será enquadrado no artigo 33 (tráfico de droga).
A prisão foi realizada às 16h00minh na serralheria de Edmilson, no centro da cidade pela equipe da policia civil de Pombal e pelo GTE de Catolé do Rocha, comandado pelo delegado regional, Dr. Sylvio Rabello.
O delegado de plantão que recebeu o caso foi Dr. Aroldo Queiroga.
SÃO BENTO AGORA PB Com Liberdade 96 FM

0 comentários:
Postar um comentário