Pages - Menu

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Morre homem que foi baleado e socorrido por caminhoneta da Polícia Militar

Morre homem que foi baleado e socorrido por caminhoneta da Polícia Militar
Jerônimo Fortunato de Araújo, 25 anos, não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo e morreu na madrugada desta sexta-feira (18), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi socorrido por uma camioneta da Polícia Militar da Paraíba, após ser baleado.

De acordo com informações da Polícia Mílitar, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (17), no Conjunto Cidade Verde, no bairro das Industrias, na Capital.

Jerônimo foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital por uma camioneta da Polícia Militar onde foi submetido a exames médicos. Porém, devido os ferimentos ele veio a óbito por volta das 02h40 de hoje.

Outro crime

O funcionário público Euclides Batista de Pontes, 48 anos, conhecido por Binho, foi executado na tarde de ontem (17), na comunidade  Marés, no bairro Jardim Veneza em João Pessoa.

Policiais receberam a informação de que o crime pode ter relação com uma obra que a vítima estava realizando em sua propriedade e os vizinhos não aceitaram. O homicídio foi praticado por dois homens.


SÃO BENTO AGORA PB Com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário