sábado, 12 de janeiro de 2013

Jovem Caicoense é esfaqueado até a morte enquanto dormia em Jardim de Piranhas, que registra seu 2º crime











Policiais da 5ª Cia de Policia Militar de Jardim de Piranhas registraram na madrugada de hoje (12), por volta de uma hora, um homicídio qualificado (quando a vítima não tem chance de reação), na área urbana da cidade, tendo o fato ocorrido na rua Julião Fernandes, Bairro Santa Cecília.


Informações de populares, repassadas ao blog Jair Sampaio, através do nosso correspondente em Jardim de Piranhas, André Medeiros, dão conta que o jovem dormia num beco sem saída, ou seja, só tinha o local de entrar, no qual foi atingido por várias cutiladas de faca peixeira, chegando a óbito ainda no local. Imagens fortes,não aconselhável serem visualizadas por menores de 18 anos.



Sobre o fato, a polícia ainda não apontou o verdadeiro suspeito, mas populares disseram que poderá ser um desafeto da vítima, que é de Timbaúba dos Batistas_RN, contudo não apontaram maiores detalhes sobre este suspeito, mas tudo foi repassado à polícia, e a partir de agora o trabalho investigativo será intensificado para que se prenda o verdadeiro culpado.



André Medeiros conseguiu apurar que a vítima foi identificada como Alex Lopes de Araújo,17 anos, natural de Caicó, o qual era apontado como participante de pequenos furtos, inclusive usuário de drogas, e certamente os acertos de contas lhes tiraram a própria vida.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger