Pages - Menu

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Filha de sargento é raptada, avisa a PM e é encontrada em Jacarapé



                                        Praia de Jacarapé








Uma jovem de 23 anos que é filha de um sargento da Polícia Militar da Paraíba foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira (17), no bairro do Geisel, na Capital. Ela foi colocada na mala com as mãos atadas, mas numa distração dos sequestradores conseguiu ligar para o pai e fugir dos criminosos, na praia de Jacarapé.
De acordo com o tenente coronel Lívio Delgado, comandante do 5º BPM, a jovem estava saindo de uma loja onde comprou uma fita adesiva quando foi abordada por dois homens armados.
“As mãos da jovem foram atadas com fita adesiva, e a dupla a colocou dentro da mala do carro e os rapazes saíram em alta velocidade no carro da vítima, um Fiesta Prata”, disse o coronel.
Ainda de acordo com o policial, durante o percurso, a mulher conseguiu se livrar dos pedaços de fitas adesivas e ligar para o pai ainda dentro do porta-mala. “Como ela estava com o celular no bolso e os homens não viram, a jovem conseguiu ligar para o policial e ele acionou as viaturas”.
Ao chegar na Praia de Jacarapé, a jovem percebeu que os criminosos não estavam por perto, ela abriu a mala do carro e correu em direção a pista. A dupla fugiu em uma motocicleta pertencente a um amigo dos sequestradores que chegou no local. Seis viaturas foram deslocadas para capturar os bandidos, mas ninguém foi preso.

SÃO BENTO AGORA PB Com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário