A morte da sousense, Lelyane Assis Lopes, 22 anos na madrugada de sexta-feira (19) no Bairro do Braz em São Paulo, ganhou repercussão Nacional. O corpo da jovem foi sepultado na terça-feira (21) no Cemitério São João Batista em Sousa.
Na tarde desta quarta-feira (22), o criminoso se apresentou na 8º DP no Braz acompanhado do seu advogado, ouvido, depois liberado. Trata-se de Ariel Charles Rodrigues França, 29 anos, conhecido por “Rolinha” também sousense, autor dos oito tiros fatais que mataram a jovem, Lelyane de Assis Lopes, 22 anos na madrugada de sexta-feira (19) na Rua Senador Queiroz no Bairro do Braz em São Paulo.
O crime teria ocorrido por que a Jovem é Mãe de uma Filha do acusado. Recentemente teria procurado o ex-marido para pedir pensão para a Menor de cinco anos que vive aqui em Sousa com seus Avós Maternos, Tiquinho da Carne, e Dona, Joana D’arc Dias Lopes.
Revoltado, Ariel Charles Rodrigues França, vulgo, “Rolinha”, discutira com a vítima, vinte minutos antes do assassinato, até efetuar os disparos, friamente na Jovem, após a mesma deixar o seu local de trabalho.
O criminoso foragiu, até comparecer a Delegacia na tarde desta quarta-feira ser ouvido, depois liberado por ter se livrado do flagrante.
Pais: Joana D'arc e Tiquinho da Carne
Dona Joana D’arc Dias Lopes, juntamente com toda a Família, assistiu tudo pelo Programa, Brasil Urgente da Band, e ficou cada vez mais revoltada.
A FOLHADOSERTAO esteve na residência da Genitora da vítima. Joana D’arc chorava a perca da Filha, e indignada, desabafou:
- Ele é um criminoso. Um covarde, por que ele matou minha Filha pelas costas com oito tiros. Ele desgraçou a vida da minha Menina. Não pode ficar impune. Ele é um criminoso, um assassino. Ele tem que ficar preso pelo resto da vida dele. Eu clamo por justiça.
A Mãe da Sousense, disse também que o Criminoso merece pagar pelo assassinato covarde que comentou contra a sua Filha, e conclamou:
- Ele não merece a morte. Ele merece pagar de pouquinho todo sofrimento, e toda a dor. Eu vi minha filha se torcendo naquela calçada. Minha Filha lutando para viver. Ele é tão covarde que não pegou minha Filha de frente. Ele é um assassino. Peço justiça.
Assista aqui a Entrevista completa concedida por Dona, Joana D’arc Dias Lopes a FOLHADOSERTAO
SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao
0 comentários:
Postar um comentário